MENUS

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bandidos atacam a Casa da Condidata Flora Maria Variane em Divinópolis km 70.

Flora Maria Variane
Essa noite (30/09), depois de mais uma linda festa do 15 no km 75, a ex-vereadora e agora candidata "Flora Maria Variane", sofreu mais um atentado de morte. O ocorrido aconteceu em sua resindencia no km 70, onde foi alvo de criminosos, que dispararam cerca de 8 tiros com armanento de fogo pesada,  destruiram a Porta da residência e vários móveis e eletros.  A intenção dos bandidos era de matar a dona Flora ou o seu esposo Antonio Variane, popular Mandioca, atual vereador da comunidade.
Nenhuma família merece isso, ainda mais sendo essa família, que não tem histórico de fazer mal a ninguém, muito ao contrário faz o bem, quem conhece sabe!!!! Voltamos mesmo ao tempo das cavernas e ao faroeste em que se resolve disputas com tentativa de morte, constrangimento!!! Vergonhoso isso, nos faz pensar e tirar conclusões e esclarecer dúvidas que ainda tínhamos a respeito do que queremos para nosso município!!!! Ridículo isso, repugnante, lamentável...!!!! Fica aqui nosso repúdio e solidariedade a família Variani, Deus está com vocês sempre porque são do bem!! Bárbaros, aprendam a tratar a vida com o respeito que ela merece, politicagem passa, amor a vida e ao próximo deve permanecer sempre!!!!
foto da casa da Flora Maria Variane
 Maís DEUS ESTA GUARDANDO ELES.
Espero que vocês agora observem quem realmente merece o seu voto. concerteza ZÉ MARIO E TAKA 15...
Fotos: Amós Ferreira.
Fotos da casa do Flora Maria Variane
          Fotos da casa do Flora Maria Variane
      Fotos da casa do Flora Maria Variane
 Fotos da casa do Flora Maria Variane
   Fotos da casa do Flora Maria Variane
                                                    Fotos da casa do Flora Maria Variane

Um comentário:

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA