MENUS

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ex-governador está internado em hospital de Belém


Ex-governador está internado em hospital de Belém (Foto: Thiago Araújo/Arquivo)
Almir Gabriel está em observação após sentir dores na região do coração (Foto: Thiago Araújo/Arquivo)
Já recebeu alta hospitalar o ex-governador do Estado e ex-prefeito de Belém Almir Gabriel. Ele havia dado entrada na noite do sábado (29), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Saúde da Mulher, em Belém, com dores na região do coração.

Depois de uma série de exames, Almir, que está com 80 anos, foi transferido para um apartamento no hospital, onde ficou sendo observado até a noite do domingo. Segundo seu filho, o músico Almirzinho Gabriel, ele está com o coração frágil mas já está em casa. O político, que governou o Pará de 1995 a 2003,  já havia sido internado no Instituto do Coração (Incor) de São Paulo em 2008, com dores no coração, falta de ar e pressão alta.

Ele, que cultiva o hábito de fumar, foi na ocasião submetido a um cateterismo, especie de exame cardiológico invasivo feito para detectar problemas de naturea cardiovascular.
Fonte: http://www.diarioonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA