MENUS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vítimas de acidente na BR retiradas das ferragen


O grave acidente que envolveu uma caçamba e um carro, modelo Honda Civic, na manhã desta sexta-feira (19) no KM-3 da BR-316, próximo ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência já teve as vítimas retiradas das ferragens.
Vítimas de acidente na BR retiradas das ferragens (Foto: Isaac Senna / Rádio Clube)O casal que estava no Honda Civic ficou preso nas ferragens do automóvel após a colisão, eles não tiveram a identidade revelada. De acordo com testemunhas o motorista do veículo teria sido o causador do incidente.
Após o resgate do Corpo de Bombeiros que retirou as vítimas das ferragens os dois foram encaminhados para o Hospital Metropolitano, onde recebem o atendimento médico.

FOTO:ISAAC SENA/RADIO CLUB
(Kleberson Santos/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA