MENUS

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Forte vendaval derruba árvores e destelha casas no Tabocal

Moradores afirmam que caiu granizo durante o vendaval, que durou 40 minutos


Lojas destelhadas
Um forte vendaval que caiu sobre a comunidade de Tabocal, no planalto santareno, que começou por voltas das 15:30 horas desta terça-feira e só terminou às 16:30 horas, causou destruição e colocou em pânico os moradores do local.
Árvores foram derrubadas com a força do vento e da chuva, bem como casas tiveram telhados destruídos. O município de Mojuí dos Campos também foi atingido pelo fenômeno.
O Sub-Tenente Varderley, do Corpo de Bombeiro, está no local comandando uma equipe e falou com exclusividade à nossa reportagem, que o fenômeno aconteceu, inclusive os moradores informaram que caiu granizo durante o vendaval.
Os telhados da igreja da comunidade e de uma escola foram destruídos. Uma torre de telefonia pode desabar a qualquer momento, devido a força do vento que pode ter comprometido suas estruturas.
Os moradores bastante nervosos informaram à reportagem, que ainda não tinham visto um fenômeno desses na região. Vale ressaltar que meses atrás, um forte vendaval causou destruição na comunidade de Vila Socorro, região do Lago Grande.
Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana


    Chuva de granizo em uma casa
                         
Antenas destruídas
                                               
Árvores destruídas
                                                
Casa destruída
                                                     
  Destruição
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA