MENUS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE RURÓPOLIS EM BREVE ESTARÁ REALIZANDO ENTREGA DE KIT’S ESCOLARES PARA ALUNOS DO MUNICÍPIO



Com o objetivo de proporcionar uma Educação de Qualidade a toda a rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Prefeitura Municipal, estará em breve realizando a entrega de kit’s escolares para a maioria dos alunos da rede Municipal.

O kit escolar é composto por caderno, caneta, lápis, lápis de cor, apontador, borracha, régua e mochila, e vale ressaltar, que para comprar o mesmo conjunto de materiais, os pais teriam um gasto individual, comprometendo o orçamento da familia. É uma boa economia para os pais e ao mesmo tempo é importante para os alunos ter o seu material escolar. O caderno novo tem uma motivação, que é segredo aguarde!!

Priorizar a Educação é o lema da Secretaria de Educação, através da Secretária Eliana Pinto, onde está envolvendo muitas ações e, entre elas, está a distribuição de material escolar de qualidade para os alunos da rede, transportes escolar, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA