MENUS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FOI REALIZADA 1ª FEIRA INTERCOMUNITÁRIA DE CIÊNCIA E CULTURA (FICC) NA COMUNIDADE DIVINÓPOLIS KM 70 KM 70


Foi realizada a 1ª feira de ciências intercomunitária na comunidade de Divinópolis km 70 no dia 04 de Dezembro de 2012 (terça Feira), com os temas SAÚDE, MEIO AMBIENTE E ARTES. O projeto teve como justificativa a nova forma de pensar de ensino de qualidade sendo verificado em novas práticas de produzir conhecimento, e todo avanço intelectual é a prática de apreensão da percepção.  No sentido de podermos revelar a capacidade criadora e reveladora dos conhecimentos integrados da comunidade escolar inserida entre as comunidades circundantes do município de Rurópolis. 

Devemos atribuir as ações a serem reveladas na elaboração da primeira feira de ciências, meio ambiente e artes onde o tema centralizador será: saúde, meio ambiente e arte. Sendo assim a realização deste projeto irá garantir os objetivos explicitados e elevar  as ações  docentes em novas práticas  de ensino na comunidade executora e potencializar o contato  comunitário  no processo  educativo. O projeto teve como principal objetivo, proporcionar aos alunos, bem como a comunidade o envolvimento em atividades extra classe de interação com meio ambiente e cultura que reflitam na saúde de forma geral.

Onde o projeto buscou contemplar todos os alunos da comunidade de Divinópolis e escolas de comunidades vizinhas, bem como para o publico em geral.
As escolas que participarma da feira foram: Escola Divinópolis, Maria Cristina Pinto Ribeiro e Monte Castelo km 112.  
  
 COMIÇÃO ORGANIZADORA:
IVANILSO FRANCISCO TEODORO
FRANCISCO LOLEK SOUZA CRUZ
HILANA DENISE S. DE OLIVEIRA
OZILENE FERREIRA DIAS
IDETE INÊS KOSSMANN MIKS
ALICE GOPFERT
ELISIANE OLIVEIRA
ANGELITA RIBEIRO
FRANCISCO FLAVIANO
FRANCISCO DE NAZARÉ







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA