MENUS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Motorista erra ponte e cai no Igarapé na estrada de Barreiras!!!


O motorista deste Gol Vermelho perdeu o controle do veiculo errou a ponte e caiu no Igarapé, no veiculo estavam três pessoas, mas ninguém se feriu.
Aconteceu neste final de semana o tradicional Festival dos Peixes “Aracu e Piau” na comunidade de Barreiras, localizada a margem esquerda do majestoso Rio Tapajós. O festival de Barreiras já se tornou uma tradição e atrai centenas de visitantes vindos de diversos municípios da região, quem não foi pelo Rio Tapajós foi pela estrada que foi toda arrumada, mas o motorista tinha que ter muita pericia devido ter muita poeira na estrada, não foi o que aconteceu com o motorista deste Gol Vermelho que errou a ponte e caiu no Igarapé, segundo informações no veiculo estavam três pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Ainda não se sabe o real motivo de o motorista ter perdido o controle, se foi a poeira ou cochilou no volante, o que sabemos a ressaca da festa contribuiu para o acidente, quem passava pela ponte para ver o que tinha acontecido. Segundo informações outro acidente foi registrado na estrada, mas não tivemos muitas informações apenas que o acidentado era um motoqueiro.
Pôr: blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, mais vale resaltar que este blog identifica o endereço do computador através da sua placa de rede e será passado também por solicitação de moderação através do e-mail para fins de identificação de origem dos comentários, portanto não faça comentários maudosos que maculem e defamem qualquer pessoa!! agradeço a compeenção!!

POSTAGEM DO JOSIMAR FONTENELE LIMA